A Grande Conquista: Erick revela diagnóstico psiquiátrico

A Grande Conquista: Erick revela diagnóstico psiquiátrico

 

Durante a Dinâmica da Discórdia, que a Record TV exibe na noite de segunda-feira, 5 de junho, Erick afirmou que seu comportamento de amor e ódio dentro de “A Grande Conquista” tem motivos médicos. Em resposta para Medrado, que começou uma faísca de treta, ele falou que sofre de um transtorno mental.


Leia+: “Me jogou no fogo”, diz Stephanie Gomes sobre Faby Monarca


A cantora afirmou que o sergipano faz a convivência da casa ser mais difícil do que poderia, principalmente porque ele não consegue ser coerente com suas atitudes. As mudanças constantes de humor foram um destaque na fala da morena. Com seu tom já usual de resposta, ele falou do diagnóstico de bipolaridade:


“Eu sou bipolar diagnosticado psiquiatricamente. As pessoas têm que aprender a usar as novas palavras. Você não precisa inferiorizar outras pessoas para elogiar outras. O mínimo que eu espero de você é respeito […] Eu posso ser fofoqueiro, mas eu tenho caráter!”.


Leia+: Solange Gomes e Rico Melquíades trocam farpas e ameaçam ir à justiça


Em resposta, Medrado destacou que os vários discursos do rival não correspondem com suas atitudes. De acordo com ela, o jornalista sempre fala em evoluir, mas segue com os mesmos comportamentos.


“Quando a gente discursa e fala sobre melhorar, tem que tentar melhorar a cada dia”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem